![]() |
Primis e Norberto |
O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, que chegou a Curitiba na segunda-feira (2), devido às fortes chuvas e enchentes que atingiram o município, esteve na terça com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara. O prefeito solicitou ajuda aos produtores rurais que tiveram prejuízos causados pelas chuvas.
Casas populares
Acompanhado da assessoria do deputado Artagão Júnior, Primis esteve também com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche, a quem pediu agilidade na contratação de 27 casas rurais que serão destinadas a vítimas da enchente do ano passado. “As mesmas pessoas que aguardam a liberação destas casas foram atingidas novamente pela enchente do final de semana”.
![]() |
Primis e Mounir |
O prefeito também pediu agilidade na contração de outras 98 casas na área urbana, cujo projeto, já aprovado, se encontra na Caixa Econômica Federal.
Primis ainda vai a Apucarana nesta quarta-feira (11), onde assina na regional da Cohapar o contrato para a construção de mais 30 casas para famílias de baixa renda.
Alagamento na PR-650
Na terça-feira, o prefeito foi ao DER, onde novamente pediu agilidade na licitação das obras de elevação da PR-650. “A nossa parte estamos fazendo. O que compete à administração municipal não estamos medindo esforços para solucionar de uma vez por todas o problema com o alagamento da rodovia. Nos informaram que a obra está garantida, mas que depende dos recursos do Proinveste, que ainda não foram liberados ao Governo do Estado”, disse o prefeito, reforçando que há aproximadamente 20 anos o município luta pela solução do problema. “Quero deixar bem claro à população que nós temos feito a nossa parte como gestor. A nossa equipe é a que mais cobrou por essa obra. Se dependesse do município, com certeza já teria saído há muito tempo, mas como a rodovia é estadual cabe ao Governo do Estado. A obra, já com o projeto concluído, deve passar dos R$ 17 milhões”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário