![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcIUgi8U0PXWU3YSHvj11DD3Es1JuQJwi4vSCHyh7MF60UnFVsGyRiDkenwVxdJZxb8JeFbidJYMe3S55614jlF2pKvfyY56ot1CehLdkdbD0Tia4jG8xFTLDm1mUIHQmDhIbJPOeTKMdO/s1600/foto_37548_300,250,index.jpg)
"Uma família foi rendida ao abrir o portão de casa. Três ladrões invadiram a residência, trancaram os moradores em um dos quartos e levaram R$ 1.250 em dinheiro, joias e quatro celulares. Mas por meio do sistema de vigilância de residências próximas, foi possível observar que havia uma mulher em um Fiat Marea prata dando cobertura para os assaltantes", detalhou o capitão.
Na sequência, a PM utilizou o sistema de rastreamento de um dos celulares levados das vítimas para saber que o bando estava em uma chácara na cidade de Pitangueiras.
"Na propriedade rural os policiais localizaram Lucas, Layara e Willian. Já Wagner Pereira da Silva, de 25, havia saído para comprar carne para um churrasco planejado pelos ladrões. Os detidos informaram a placa do veículo de Silva - Fiat Marea Prata - ele acabou preso na rua Maçarico do Campo.
O quatro envolvidos no assalto a residência foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Arapongas, onde as vítimas os reconheceram formalmente. Todos encontram-se presos, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário